Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

A vida dos outros sempre me fascinou, não no sentido "Gossip", o que me prende é a facilidade com que todas as outras pessoas conseguem existir de maneira coerente e funcional. Nunca pude compreender ou mesmo acompanhar tais vidas, elas se perdem e se expandem sempre longe de mim, sempre. O engraçado é que as pessoas que eu mais amei na vida, no presente momento estão completamente afastadas de mim, não sei absolutamente nada do que se passa com elas e vice-versa, tinha tanta coisa que eu queria dizer para todas elas (pena que eu esteja, queimando meus neurônios e não vou lembrar de nada)

Temos a obrigação de viver em uma eterna reprise, simples mente porque o que já se passou foi incrível? Ou aceitamos que as temporadas (de séries ou de vidas) tem a irritante mania de acabar? Talvez eu esteja sendo patética demais, como de costume, mas acontece que bifurcações me deprimem e me perseguem ao mesmo tempo. Tudo tão profético, não?



Perdidos no meio do mato, completamente chapados, deitados na barraca minúscula:

- E então, está gostando da vida de hippie?- ele pergunta enquanto tenta fechar mais um Skank.
- Sinceramente? É  meio chato, né? Não tem muita coisa pra fazer (além de ficar catastroficamente chapado, claro.)
Ele ri e acrescenta enquanto tira uma mecha do meu cabelo:
- E desde quando você tem alguma coisa pra fazer?
- Pior! Me dá um trago?

E as aventuras começam, mando noticias... (O acampamento foi destruído por zumbis!)

Eu sou movida a paixão, seja por pessoas, coisas, músicas, animais. Quando eu vi você, sabia que finalmente eu voltaria a viver, eu sairia da minha cova profunda e viveria eternamente em meu estado normal, apaixonado, vibrante, profundo e delirante.

Você me abriu um mundo novo, uma vida nova, me deu de presente o mundo embrulhado em cetim rosa. E eu não posso ignorar isso, nunca.

“… deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente…”

Sim, não ache brega, mas eu tinha que começar citando Caio de Abreu, porque esse pedacinho de texto me faz lembrar o quanto você cresceu em mim nesses messes todos, e o quanto a nossa amizade vai continuar crescendo até que eu precise derrubar a cidade inteira para que ela tenha onde morar.

Você é esse tipo de pessoa para quem não existe meio termo: As pessoas te amam ou te amam ainda mais!
Porque só você (e outros três ou quatro loucos) canta a músiquinha carnavalesca da Ótica Veja em pleno Reviver com direito a dancinha, ou pensa em levar o celular (made in sei lá onde) pro Senzala, pra não perder nenhuma frase de efeito de Avenida Brasil!! Pataquadas a parte você é o melhor amigo que alguém pode sonhar em ter, nesse dia o aniversário é teu mas quem ganha o presente somos todos nós que podemos contar com a companhia da pessoa maravilhenta que é você!!!

Desejo-te todos, todos mesmo, acontecimentos fantásticos do world e toda felicidade que o coração de alguém pode suportar e todos os pacotes também ( você decide o que fazer com os pacotes!! auhsuhasuhas).  Então meu irmãozinho querido, nessas mal postadas linhas, quero deixar expresso o meu amor imenso por você que é igual ou maior que a minha admiração!! TE AMOOOOOO!!! HAPPY BIRTHDAY!!!


"Tu aaaaaaaaaachaa????"

"-Vaca!- Pensei quando aquela vadia maldita passou por mim, mundo de merda esse, não é possível que alguém tenha tudo, absolutamente tudo, que eu deveria ter, ela praticamente roubou a minha vida."


Ela não era bonita, tá na verdade era bonita pra caralho, mais do que eu jamais seria, tinha o namorado perfeito, um blog famoso, roupas incríveis e incontáveis amigos. Muito diferente de mim, com meu peso acima da média, rosto destruído pela acne, cabelo oleoso e infinita solidão, não sei ao certo quando a ideia surgiu, apenas lembro de aceitá-la normalmente como se fosse o curso natural da vida. Decidi matar Annabella, só assim talvez as pessoas daquela cidadezinha de merda passassem a me enxergar, talvez eu pudesse vir a ser feliz (sim, eu era uma estúpida)...

P.S: Texto incompleto!


Luisa, detestava moscas na verdade também detestava borboletas, pernilongos e qualquer coisa que possuísse asas, inclusive aviões mesmo que feitos de papel.

Luisa de meias vermelhas, sussurrava no escuro planos para roubar a barraca de churrasquinho da esquina, fugir para Colômbia e ficar rica. Luisa ouvia Emilie Autumn no último volume, usando a mesma camisa xadrez que ganhou do9 namorado se achando absolutamente cool por isso.
Luisa dividia palavras, reinos e paixões como quem pica cebolas e tomates.
Luisa espalhava (e ainda espalha) meus medos como se fossem jornais velhos, fumava meus cigarros da maneira mais inconveniente do mundo, metendo ironias tímpano abaixo e me chamando de brocha.
Luisa adorava correr, corria por qualquer coisa, um dia ela correu tanto que não voltou, deve estar correndo até agora, longe desse babaca bêbado e dessa saudade escrota.

Luisa, falar de você no passado só me dói por que você não vai estar presente no meu futuro, falar de você dói porque esse passado nem sequer existiu, talvez eu esteja ficando louco. Luisa é assim que você se chama?