Ex-detentos, garis, viciados, traficantes, flanelinhas, primos de 1° grau, caras que não tomavam banho, alcoólatras, pederastas, mendigos, esquizofrênicos, compulsivos sexuais, gays, travestis, evangélicos, judeus, sociopatas, mulçumanos, colegiais, aposentados, taxistas, peões e frentistas.
Ela não descartava nenhum, podia-se ouvir madrugada adentro gemidos insanos e gritos desesperados, tapas e insultos que aos olhos dela, podiam se transformar nas coisas mais excitantes do mundo. O cheiro de sêmen, suor e perfume barato invadiam minhas narinas como em um estupro, me fazendo repudiar ainda mais todos aqueles homens e suas ditas “necessidades” pútridas e seus desejos grotescos, me sentia presa em um circo dos horrores, observando de olhos fechados com asco a pressuposta mulher dos meus dias, metamorfoseando-se em um pesadelo noir de quinta categoria e baixo orçamento.
Obs: Qualquer semelhança com pessoas reais é “mera” coincidência.
A boêmia

- Lie
- Ah, eu? Tonta por uma cidade pequena demais, em um pais pequeno demais, porém o mundo me dá medo.
O blog
O titulo surgiu em uma das muitas sextas boêmias no Reviver, quando a Natalie pediu ao Júnior que criasse um layout para seu blog. Ele perguntou: "qual o nome do blog?" e ela respondeu: "ainda não sei, mas quero que tenha um clima de cigarros e bebidas", daí ele disse: "uma coisa meio boêmia?" e ela: "taí... esse pode ser um bom nome para o blog". E assim nasceu o "Meio Boêmia".
Marcadores
- Alváro (3)
- confissões (20)
- desejo. (2)
- desvairos (24)
- deus grego (1)
- ela (10)
- Ele (1)
- escrivaninha (8)
- eu (26)
- inicio (1)
- Lord Byron (1)
- Lúcia (5)
- pensando (4)
- Peter (1)
- saudades (2)
- You (1)
Boêmios
Outros Bares
abr
11
Marcadores:
confissões,
desvairos,
ela
comentários (7)
Assinar:
Postagens (Atom)