Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

“- O que vai ser?
A garçonete loira e provavelmente gostosa crava os olhos em mim a espera de uma resposta coerente e prática, passo a língua nos lábios tento ganhar tempo, observo se minhas unhas estão bem feitas e disparo sem piedade:
- Todos os seus cabelos são dessa cor ou a moça só tem grana pra pintar os da cabeça?
Ela ri meio debochada:
- Assisti a porra desse filme e não vou te mostrar minha buceta!!
- Uma garota pode ter esperanças!!- concordo com um singelo sorriso- me dá qualquer coisa coberta de queijo e uma cerveja!
Antes de ir ela chega perto e sussurra no meu ouvido:
- Saio as onze...”

Aí eu pergunto, tem como não gostar de filmes brasileiros?

Obs: Filme amarelo manga.
Obs²: No último post esqueci de mencionar palhaços!!

5 comentários:

OBS: ISTO AQUI FICOU MUITO BOM
OBS2: PALHAÇOS! CARA! ahahahaha

Juro!! Palhaços!!

é MUITO difícil eu gostar de filmes, ainda mais dos nacionais.

porque a gente careia tanto o amor? hm... talvez deve ser porque ele nos rende muitos sentimentos bons, tipo ódio, raiva, felicidade, euforia, aquela cócega no coração, e muitas outras que não são "adjetivadas" e nem possui substantivo.
o amor supre as nossas necessidades emocionais.
não acha?
bom final de semana linda.
beijos.

Claro que tem baby : http://preta-milagrosa.blogspot.com/2009/10/cinema-nacional-e-imagem-do-cao.html

Tu não me falou desse filme !!!!!
ashaushauhsa....
bjusss..

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?