Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Pois bem, sou a autora do extinto (www.prefironocomentar.blogspot.com) porém devido a problemas pessoais ele deixou de existir então cá estou, iniciando um blog que vou me esforçar para que seja leal para com meus sentimentos e que tente agradar quem vem aqui e se dispoem a ler meus absurdos...
Com o tempo vou postar de maneira regular e vou tentar deixar isso aqui com a minha cara, bem vindos!

3 comentários:

ha, estou me sentindo muito bem vinda, com essa cadeira no topo.

Se é vc, claro que vou ler !!!!
Boa Sorte neste novo blog!
E não se importe em nos agradar não, seja vc msm... Isso sim nos agrada!


Bjks

* Já to seguindo !!!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?