Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Pior que acordar em camas desconhecidas, sentindo gostos desconhecidos é não saber, por quantas vezes mais vão destruir minhas ilusões (tão duramente pintadas em vermelho cabaré) meus sentimentos falhos, quantas vezes ainda terei de recriar minha vida, quantas mergulharei de prédios sem vida, não encontrando descanso e quantas outras ainda acabarei por acreditar em qualquer coisa que seja? A curiosidade se espalha pelos cantos escuros (empoeirados) dos meus pensamentos, a grande verdade é que ainda sou aquela garotinha idiota encolhida na mesa de algum bar rezando meio sem fé, em deuses que me fizeram crer existir...
Criatividade, só preciso disso para me sentir melhor, faço de conta que sei onde isso vai dar (na verdade sei sim, sempre soube) me concentro em coisas, que nem sequer existem, fico esperando algo que me faça vibrar como uma dessas cordas de guitarra, algo que faça valer toda essa curiosidade besta de um futuro tão tedioso quanto o presente. Peço uma bebida enquanto isso, vou fingir (magestralmente) que sei o que fazer, conheço onde piso, até já ensaiei minhas falas e se você quiser esperar comigo, beber comigo, dormir comigo, morrer comigo, eu estou aqui. Eu sempre vou estar.

3 comentários:

"Não sei viver sem te ler" foi a coisa mais fofa que já escreveram no meu blog, valeuuu!*-*
E bem, acho que temos semelhança nesse aspecto, pois enquanto temos vida, continuamos sendo as "garotinhas" com ilusões, e enquanto existirem ilusões existirá sempre alguém ou algo idiota o bastante pra destruí-las, mas como somos guerreiras, nos levantamos e recriamos todas elas, através da nossa arte ou da própria ânsia de viver; nos curamos das desilusões, das feridas, das dores ou do fastio que sufocam e voltamos pra superfície pra reconstruir a vida, os sonhos...e esperar por alguém louco o bastante pra embarcar na viagem conosco, sempre, sempre em busca de algo mais, inconclusas humanas que somos!...

Beijo...

Não sei viver sem te ler [2] srsrsrsrs ♥-♥

Muito bom o blog, um espaço que causa até reflexão. Os posts são simples, mas consigo perceber certa sensibilidade e poesia aqui, te seguirei! ate

empoeirados.

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?