Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Poderia ter sido qualquer pessoa cruzando a entrada do Campus, mas não, era você e isso muda tudo. É possível se (re)apaixonar por alguém apenas por dividir o mesmo ônibus? Na metade de um segundo você acenou, na outra metade eu era sua outra vez.
Amaldiçoei a minha memória, lembrei de tudo com uma nitidez estúpida e por isso mesmo dolorosa, a textura da sua mão ainda me arrepia nem preciso de toque, nem presença, apenas a lembrança da sua respiração no meu pescoço, salva (arruína) meu dia.
Digo seu nome baixinho, experimentando as letras que o compõem, saboreando as silabas, acariciando o som produzido, lembro agora que ele foi a coisa mais sagrada que já pronunciei nas esquinas sem luz dessa cidade, nos becos impuros dos meus pensamentos te carregando e protegendo de tudo e todos...
Você sentou justamente na cadeira da frente me sorriu e mergulhou em seus próprios pensamentos, acalentei uma esperança besta de recomeço, de volta, te teria de volta assim de maneira total e perfeita. Sorri dos meus devaneios frágeis e voltei a olhar a paisagem deprimente que se desenha enquanto não chego na Ufma, uma pena não se poder fumar no ônibus!

8 comentários:

gente..que é esta pessoa ??!!
que te faz arrepiar..uiuiuiu....

Não digo!

Até eu que nunca fumei cigarro sinto vontade de fumar em momentos ímpares assim.
Me veio agora que uma paixão é como a habilidade para andar de bicicleta ou vício qualquer: nunca se esquece - como é, alias, tudo que nos dá prazer. Adormece apenas.
Inspirador o seu texto!!

Concordo (e me identifico) com essa vontade de fumar em moentos como esse. E nunca se sabe se é possível se reapaixonar ou não, vai entender né.
Muito bom seu texto, adorei :D

Obrigada por seu comentário em meu blog e, lendo seu texto tenho mais uma vez a certeza de que não é o acaso que nos leva aos blogs uns dos outros, srsrsrs!! Me identifico perfeitamente com todas as sensações que você descreveu sobre a pessoa em questão. E vou ficar revirando sentimentos revirados, agora, que mais uma vez, levei um belo de um fora, uma bota daquelas de coturno e que tudo de perfeito que foi vivido será isto a partir de agora: passado. Fazer o que se nem todo mundo tá disposto a lutar do nosso lado, mas é aquela, "Se não tá do meu lado, sai da minha frente, dá licença, vaza!" Srsrsrs! Porque tudo passa e esse é sempre um consolo para corações nostálgicos e calejados como os nossos.

Beijões!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olha sua merda, tu foi em um ponto, q me identifiquei, merdinhas de homens ¬¬

Oi lindaaaaaaaaaa!

Nossa eu tinha certeza q tinha comentado esse topico! Antes de falar dele deixa eu elogiar o template: Ficou MARA !!!!

Lindo como as suas palavras!

Eh quero dizer que eh possível se apaixonar no ônibus sim! Hahaha!
Aconteceu comigo, ms isso e outra historia...


Bjao

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?