Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

"Ah, eu já sei.
Já provei..."

Eu sei, nada é mais desconexo do que um post interno, é mais forte do que eu, tenho que dizer que por mais inédita que seja a situação eu já vi esse maldito filme, as falas desses folhetin ridiculo ecoam na minha mente, assim como o desfecho igualmente dramático e sem nexo.

Fazer o que? Eu vou, eu sempre acabo indo, pode ser por falta de vergonha, por tédio, por carencia, quem liga?

Eu sempre vou entrar nessa tua dança e ainda vou pedir bis... Mas se tu observares de perto, delicadamente de perto, vais conseguir enchergar meus poros e vais ver que eles só dizem uma coisa: teu nome!

1 comentários:

igualmente dramático e sem sexo.

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?