Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Não existem maneiras seguras de ser completamente feliz, existem? É tudo focado em algum motivo, algum combustível que te faça perder tempo e energia com algo totalmente sem sentido, como levantar da cama todas as manhãs e achar isso completamente plausível.

Por que se preocupar tanto com essa coisinha chamada felicidade, quando na verdade ela é que ferra completamente com a nossa vida? Meus dias tem sido uma sucessão besta de horas vazias por que eu quero, por que as horas vazias são completamente seguras, te impedem de cair em qualquer história mentirosa, que vai te destruir quando na última frase aparecer a palavra FIM.

Então funciona de um jeito tão simples que chega a dar dó, assisto minhas aulas da UFMA com cara de quem tá amando, almoço como se estivesse de fato sentindo o gosto da comida, assino minha presença no projeto de extensão, como se eu soubesse exatamente o que fazer, sorrio de piadas bestas e ouço Vanguart encolhida em um canto escuro qualquer. Essa é a minha sucessão de horas seguras, quase que uma rota de fuga, mas quem não está fugindo, não é?

6 comentários:

nossa, adorei aqui... me deu um pouco de paz.
especialmente esse post..
talvez seja essa a solução, viver um momento introspectivo seguindo as obrigações mas pensando na insignificancia da vida que gira em torno de uma busca que quase sempre é em vão.

Um beijo.
Virei sempre aqui.

tu sempre acha as palavras. felicidade no final nao faz sentido. que droga

Essa é a droga da vida !!! Uma rotina o qual é impossivel não seguir !!! Temos que acordar, banhar, comer, dormir, defecar,embriagar-se e depois vomitar, mentir, usufluir, gastar, votar, e depois defecar de novo !!!
O mundo é isso: Um caso de amor e ódio !!!

Não Peter, é um caso só de ódio mesmo...

Ótimas ideias...
Gostei da cara do blog!

;**

gostei, interessante. =)

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?