Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




Escrevo frases engraçadas para você rir, sempre peço Kuat porque sei que você adora, faço os downloads de Mad Men religiosamente e te espero com pizza fria todas as noites.
O meu mundo gira preguiçoso ao seu redor, e as vezes não sei exatamente como reagir diante daquele seu sorriso, aquele que arrebenta construções e me sufoca de tão bonito, aquele que me deixa mais besta do que já sou, quando perto de você, e eu sei que não precisamos de definições, essa paixão toda tem esse tom de realismo fantástico, essa coisa de vacas falantes, que me comovem de um jeito tão filho da puta que não dá pra explicar.

2 comentários:

tão bom que me comoveu. a escrever de novo.

Sem comentários ...

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?