Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...





- Assim não dá!! - ela reclama abertamente, limpando os poros oleosos com dedos sujos de nicotina e sorrindo.
- Não dá, o que?
- Você já conhece todos os meus truques!- faz uma careta tragicômica e eu tenho que rir, na verdade gargalhar, até deixar de sentir o maxilar e acender um cigarro barato para esquecer.
- É sério, já sabe de todas as minhas chantagens baratas, dos meus medos infantis, dos meus pesadelos cheios de amores e mortes... Você vai é cansar de mim e quando eu menos esperar vai estar comendo a minha melhor amiga ou a minha irmã.
- Ou talvez, até mesmo a sua mãe, meu amor- concordo enquanto trago o cigarro lentamente.
- Ou quem sabe meu pai- ela ri.
- Talvez eu fique tão cansado de você, que acabe me comendo para apagar todos os seus vestígios!
- E eu vou ficar fodidamente deprimida, vou me viciar em crack e vender meus rins no mercado negro!
- Uau, mal posso esperar para me cansar de você!!- tenho de admitir.
- Nosso futuro será perfeito!
Nos abraçamos emocionados com a possibilidade de fodermos com nossas existências, afinal isso é o amor, não??

4 comentários:

ah, era isso mesmo, tava procurando a definição há séculos...

Isso é o amor. E ele vai comer a amiga dela. Daí ela vai descobrir o que é o perdão. Porque é a consequência do amor, não?

Amor é uma droga que todos usam !

falou... e disse !!!!*-*

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?