Sim, eu te cubro com histórias que jamais existiram, te chamo de nomes que você nunca ouviu, milhões de beijos sem lábios, milhões de abraços sem braços. Acho que te devo desculpas, é acho que devo te pedir desculpas, por te inventar tão completamente e esquecer que você não é um dos personagens dos meus livros e séries, por esquecer que nosso amor eterno, só é eterno na minha cabeça criativa e boba.
E eu corro no escuro segurando a tua mão, esquecendo que na verdade estou sempre correndo sozinha, não, isso não é triste é apenas um fato, contra os fatos existem argumentos? As pessoas me cansam, porque você não me cansa também? E porque não me concede a dádiva de criar vida? Eu seria mais dedicada do que Pigmalião e você sabe que é verdade!
A boêmia

- Lie
- Ah, eu? Tonta por uma cidade pequena demais, em um pais pequeno demais, porém o mundo me dá medo.
O blog
O titulo surgiu em uma das muitas sextas boêmias no Reviver, quando a Natalie pediu ao Júnior que criasse um layout para seu blog. Ele perguntou: "qual o nome do blog?" e ela respondeu: "ainda não sei, mas quero que tenha um clima de cigarros e bebidas", daí ele disse: "uma coisa meio boêmia?" e ela: "taí... esse pode ser um bom nome para o blog". E assim nasceu o "Meio Boêmia".
Marcadores
- Alváro (3)
- confissões (20)
- desejo. (2)
- desvairos (24)
- deus grego (1)
- ela (10)
- Ele (1)
- escrivaninha (8)
- eu (26)
- inicio (1)
- Lord Byron (1)
- Lúcia (5)
- pensando (4)
- Peter (1)
- saudades (2)
- You (1)
Boêmios
Outros Bares
mar
17
Marcadores:
confissões,
desvairos,
escrivaninha,
eu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Que lindooooooo ...
Postar um comentário
Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?