Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...





Enfrentar 200 milímetros de chuva, completamente ébria e saindo de uma boate gay, não é fácil, ainda mais quando o objetivo principal da aventura não se dignou a ir; o deus da minha religião que sempre aparece semi nu e servindo tequilas com um divino e implacável sorriso, estava de folga, uma noite perdida cujo altar de minha orações se corrompia ao som de outras preces e outros deuses que em absoluto não detinham a minha fé.
Minha vida de agnóstico amargo e vazio terá acabado? Pregarei em praças públicas com absoluta convicção o dom imensurável da sua beleza ou a certeza suprema do prazer contido em seus braços??

Esperem mais fins de semana para a concretização do meu recente fanatismo religioso, por conta do barmen mais lindo do mundo!!

3 comentários:

Juro que quando começei a ler fiquei instigada... e séria... mas quando lembrei da chuva e do barmen ( que não foi), me acabei de rir... kkkkkkk...
Sò tu mesmo...

Beijos!

genteeee... Amor platônico...
rs...
bjusss

Adorei o blog, bem transgressor! =)
Beijos.

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?