Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Tenho que te dizer uma coisa, não é nada bacana você aparecer de madrugada comer toda a minha nutella e chutar meu cachorro, depois me acorda com seus discursos niilistas de fim de feira e me arrasta pra qualquer sarjeta, essa rotina cansa, na verdade tô sem saco, isso meu amor, prestes a mudar de continente para poder fumar meus cigarros em paz.
Lembra da última sexta? Você vomitou no meu tapete persa (vá lá, falsificado, mas ainda sim meu!) fez um furo no meu lençol predileto e declamou Camões a plenos pulmões madrugada adentro...
Não é reclamação, juro que não, na verdade é mais pra uma declaração do quão puta você me deixa e do quanto que eu amo você... E o quanto isso é desnecessário visto que você não vai ler.

P.S: A Nutella sempre vai esperar por você!

3 comentários:

Acho perfeitamente compreensível.

*Era disso que eu tava falando,nêga.Tu escreves demais,sempre*

gosto mto da maneira cmo vc escreve..
lembra Nelson Rodrigues..

beijos

Não sei quem foi o isnpiração ...Não deu pra saber quem era !!!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?