Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...


Meu delírio de 1,80 m e riso fácil, chove aos cântaros lá fora e eu penso em você, peço que você venha de manhã e dure hoje, é o primeiro pensamento da manhã e também o último que me acorre á noite; vinte e quatro horas de felicidade instantânea, alegria entregue pelo sedex a domicilio, simples como abrir uma caixa e me deparar com você, sem precisar explicar nada, sem criar teorias desconexas, apenas dar vazão a minha paixão politicamente incorreta...


Rasgar a minha garganta em gritos histéricos de desejo incontido, marcar diabolicamente a sua pele com a violência do encontro inevitável de nossos corpos!

Um dia e o resto da minha existência seria catatônica, revivendo e construindo o que deixou de acontecer, dance comigo, dentro de mim...

1 comentários:

“Dance comigo, dentro de mim” ... in carne, in vísceras ...

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?