Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

"-Vaca!- Pensei quando aquela vadia maldita passou por mim, mundo de merda esse, não é possível que alguém tenha tudo, absolutamente tudo, que eu deveria ter, ela praticamente roubou a minha vida."


Ela não era bonita, tá na verdade era bonita pra caralho, mais do que eu jamais seria, tinha o namorado perfeito, um blog famoso, roupas incríveis e incontáveis amigos. Muito diferente de mim, com meu peso acima da média, rosto destruído pela acne, cabelo oleoso e infinita solidão, não sei ao certo quando a ideia surgiu, apenas lembro de aceitá-la normalmente como se fosse o curso natural da vida. Decidi matar Annabella, só assim talvez as pessoas daquela cidadezinha de merda passassem a me enxergar, talvez eu pudesse vir a ser feliz (sim, eu era uma estúpida)...

P.S: Texto incompleto!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?