Poderia ter sido qualquer pessoa cruzando a entrada do Campus, mas não, era você e isso muda tudo. É possível se (re)apaixonar por alguém apenas por dividir o mesmo ônibus? Na metade de um segundo você acenou, na outra metade eu era sua outra vez.
Amaldiçoei a minha memória, lembrei de tudo com uma nitidez estúpida e por isso mesmo dolorosa, a textura da sua mão ainda me arrepia nem preciso de toque, nem presença, apenas a lembrança da sua respiração no meu pescoço, salva (arruína) meu dia.
Digo seu nome baixinho, experimentando as letras que o compõem, saboreando as silabas, acariciando o som produzido, lembro agora que ele foi a coisa mais sagrada que já pronunciei nas esquinas sem luz dessa cidade, nos becos impuros dos meus pensamentos te carregando e protegendo de tudo e todos...
Você sentou justamente na cadeira da frente me sorriu e mergulhou em seus próprios pensamentos, acalentei uma esperança besta de recomeço, de volta, te teria de volta assim de maneira total e perfeita. Sorri dos meus devaneios frágeis e voltei a olhar a paisagem deprimente que se desenha enquanto não chego na Ufma, uma pena não se poder fumar no ônibus!
A boêmia
- Lie
- Ah, eu? Tonta por uma cidade pequena demais, em um pais pequeno demais, porém o mundo me dá medo.
O blog
O titulo surgiu em uma das muitas sextas boêmias no Reviver, quando a Natalie pediu ao Júnior que criasse um layout para seu blog. Ele perguntou: "qual o nome do blog?" e ela respondeu: "ainda não sei, mas quero que tenha um clima de cigarros e bebidas", daí ele disse: "uma coisa meio boêmia?" e ela: "taí... esse pode ser um bom nome para o blog". E assim nasceu o "Meio Boêmia".
Marcadores
- Alváro (3)
- confissões (20)
- desejo. (2)
- desvairos (24)
- deus grego (1)
- ela (10)
- Ele (1)
- escrivaninha (8)
- eu (26)
- inicio (1)
- Lord Byron (1)
- Lúcia (5)
- pensando (4)
- Peter (1)
- saudades (2)
- You (1)
Boêmios
Outros Bares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
gente..que é esta pessoa ??!!
que te faz arrepiar..uiuiuiu....
Não digo!
Até eu que nunca fumei cigarro sinto vontade de fumar em momentos ímpares assim.
Me veio agora que uma paixão é como a habilidade para andar de bicicleta ou vício qualquer: nunca se esquece - como é, alias, tudo que nos dá prazer. Adormece apenas.
Inspirador o seu texto!!
Concordo (e me identifico) com essa vontade de fumar em moentos como esse. E nunca se sabe se é possível se reapaixonar ou não, vai entender né.
Muito bom seu texto, adorei :D
Obrigada por seu comentário em meu blog e, lendo seu texto tenho mais uma vez a certeza de que não é o acaso que nos leva aos blogs uns dos outros, srsrsrs!! Me identifico perfeitamente com todas as sensações que você descreveu sobre a pessoa em questão. E vou ficar revirando sentimentos revirados, agora, que mais uma vez, levei um belo de um fora, uma bota daquelas de coturno e que tudo de perfeito que foi vivido será isto a partir de agora: passado. Fazer o que se nem todo mundo tá disposto a lutar do nosso lado, mas é aquela, "Se não tá do meu lado, sai da minha frente, dá licença, vaza!" Srsrsrs! Porque tudo passa e esse é sempre um consolo para corações nostálgicos e calejados como os nossos.
Beijões!!
Olha sua merda, tu foi em um ponto, q me identifiquei, merdinhas de homens ¬¬
Oi lindaaaaaaaaaa!
Nossa eu tinha certeza q tinha comentado esse topico! Antes de falar dele deixa eu elogiar o template: Ficou MARA !!!!
Lindo como as suas palavras!
Eh quero dizer que eh possível se apaixonar no ônibus sim! Hahaha!
Aconteceu comigo, ms isso e outra historia...
Bjao
Postar um comentário
Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?