Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Papo de msm, 10:00 da matina de um domingo qualquer.

Sibby diz:
preciso fazer umas coisas
pq tu ta direto no msn agoraa?
e pq fica caindo toda hora?

Lie and Lie diz:
estou direto no msn por que sou uma puta desocupada que não tem porra nenhuma pra fazer e vive caindo por que a internet daqui sempre cai toda hora!

Sibby diz:
mas vc sempre foi uma puta desocupada e só tá no msn esses dia

Lie and Lie diz:
Deve ser por que agora sou uma puta desocupada e carente!
como assim eu SEMPRE fui uma puta desocupada?
Sibby diz:
AHAHAHAHAHAHHHAHAHAHA BRINCADEIRA



Sibby o que eu faria sem você??

2 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu nao acledito q a Sibby falou isso
uhahuahuauhuhauhuhauh MORRI

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?