Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

"Caminhando por entre becos escuros e ausências imundas, é somente você que enxergo, seu olhar calmo me persegue, me fita através de janelas quebradas e azulejos rachados. A sua voz calma me persegue em um silêncio de morte, explicando adjetivos pavorosos e transitoriedades detalhadas.
É uma cidade vazia, com dezenas de ruas e centenas de casas, infinitas esquinas e numerosas lembranças opacas, você está em tudo, como um fantasma, feliz brincando de assombrar alguma criancinha no escuro, não, eu não sou mais uma criança no escuro, mas ainda me apavora a idéia de tatear na penumbra e não te encontrar (eu nunca te encontro).
Queria a cidade apenas para o meu deleite, seria um eterno memorial particular e você meu amor nunca iria partir, ou iria??

Eu sei essa droga de cidade continua com seus míseros: 165.896, porém desde que você se foi, ela é uma cidade fantasma!"


P.S: Gente o Alvaro, (da última postagem)é bissexual, certo??

5 comentários:

Do Alvoro eu não sei, mas este texto está excelente!

olha eu, me sentindo no direito de perguntar: quem é que fez o layout do seu blog? É que no meu outro, o qual perdi a senha, queria uma letra assim, saindo da fumaça.. Deus, tô sendo tola! No mais, adorei os escritos. abraço.

E lá vai ela de novo!

Fantasmas ... Todos são...

Entendo...

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?