Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...



- Meus cigarros acabaram - comentei casualmente enquanto levantava em busca das minhas roupas. Álvaro resmungou debilmente e aumentou o som, heart in a cage (the strokes) tomou conta do quarto e eu desejei desesperadamente não um cigarro, mas um motivo bom o bastante para continuar viva pelo resto do dia.

Respira Lie, pensei em desespero,porra não vai chorar agora, agora não, ninguém precisa saber que você ainda sabe chorar muito menos o Al... Caralho

Aquela coisa molhada saindo dos seus olhos, um soluço fodido e irritante preso na merda da sua garganta, é mais ou menos assim que eu levanto, lutando para não me jogar da sacada e nem colocar veneno na comida de alguém, é tudo assim tão horrível?? Sim é. Corri pra cozinha enquanto uma lágrima fina descia indiferente no meu rosto. Álvaro vindo sabe-se lá da onde me ofereceu um lenço.
- Nunca vou saber o que é pior!!- ele confessou me oferecendo um cigarro.
- Nem eu...


Post interno.

3 comentários:

Confesso que pensei que era uma história veridica, essas que vc conta.. bem, pelo jeito que vc escreve parece um romance, enfim, é real ou ficção?
LoL

Pior que o Higor, eu pensei que um post não fosse continuação do outro, agora me pareceu ser (pelos teus comentários finais), afinal, me explica? haha
E aaah! Quanto aquilo de colocar meu texto no perfil do orkut, faça bom proveito se for aproveitável!
Um beijo!

Al com um lenço, isso mostra que ela é fino !!!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?