Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Acho um verdadeiro absurdo, pessoas ficarem fiscalizando o que escrevo para depois espalharem por aí o que ando sentindo, aproveito para dizer que não é da conta de ninguém, além da minha própria!! Que saco, embora pareça eu não sou mais criança, se ando desesperada ou ordinariamente deprimida a porra do problema é meu... É só isso mesmo, agora vamos ao post de hoje!!


- Quer conversar??
- Não...
- Comer pipoca?
- Não...
- Queimar calcinhas?
- Não...
- Beber?
- Não...
- Suicídio coletivo?
- Não...
- Assaltar um banco com um cabo de vassoura??
- Já é!!

Obs: Quanto mais falta nexo, menos vocês entendem!! ^^

1 comentários:

bem lie eu acho meio "paradóxal" tu escrever em um blog e nao querer ser comentada garota isso no minimo quer dizer que se importam resta saber se pro bem ou pro mal
porra eu pensei que assaltar banco com facão é que era o fim!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?