Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




- Vou dar um tempo no Blog! - resmunguei de qualquer jeito.
- Porque?? - Lúcia, amarra o cabelo com uma piranha quebrada e sorri.
- Não tenho droga nenhuma para contar e nem quero mais beber, sem contar que estou de saco cheio das pessoas, vou acabar matando alguém!
- Ah, sei como é, quando me canso de todo mundo, faço o seguinte; faço de conta que é a última vez que estou vendo a pessoa, é perfeito!!
- Já sei, imaginando que seria a última vez, que você vê essa pessoa, acaba pensando na falta que ela ia fazer, né? E aí a trata com carinho!!
- Claro que não!! Fico tão feliz por ser a última vez que a vejo, que consigo tratá-la bem, funciona direitinho!!
- ...

1 comentários:

Dar um tempo é digno !!!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?