Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

"The horses are coming
So you better run"
Florence And The Machine-Dog Days Are Over.


Não há escapatória, caminhos de salvação ou atalhos confiáveis, existe o vazio; esse barulho silencioso que o vento faz, quando quer que meu medo abrace tudo, isso me assusta, então corto essa linha fina devagar, me aventuro a espiar cavalos do apocalipse, um dia vou montar em um deles, não vou precisar me esconder debaixo da cama ou correr descalça por cima de cacos de vidro. Vou fugir e você vai me ver cortando o céu, deixando um rastro de poeira e pedaços incontestáveis de mim, quando você ouvir os cavalos chegando vai lembrar de tudo, com uma nitidez esmagadora e talvez corra, não por amor, mas porque é a unica coisa que vai restar para você.

3 comentários:

Corra garota... corra ... run ...

O vazio... naverdade não acredito nele. Acho que o confundimos com a vontade de esquecer, de destruir, de correr, de deixar pedaços, de morrer, de outrar... são desejos plenos, vontade de afirmar algo. Não acredito que isso seja vazio. Ainda que não fosse nada do que disse, poderia ser algo ainda indizível. Não podemos reduzir a vida às palavras. Mas deixa, são apenas divagações a partir de um texto intrigante como o seu.

www.costabbade.blogspot.com

adorei seu blog
parabéns
http://vivaiona.blogspot.com/

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?