Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Véspera de Natal, encaro o celular de cinco em cinco minutos, chego a quase discar o número, desisto nos últimos segundos, talvez o natal consiga me deprimir ou talvez eu só esteja com saudades de ouvir a sua voz, talvez eu ponha Vanguart pra tocar ou talvez eu simplesmente durma, mas se isso acontecer vou acabar sonhando com você...

1 comentários:

Me identifiquei com o lance do "encaro o celular de cinco em cinco minutos" e também "chego quase a discar o número"...Num passado distante claro, hoje não mais...
Muito foda isso... Aff...

Beijocas!
Pri

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?