Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




Espalhei cacos de vidro depois de todos os meus passos, uma trilha desajeitada que só você poderia se dignar a seguir, você não seguiu e isso me enche de uma alegria mesquinha e desesperada, como se meu caminho brilhante de vidro em pedaços acariciasse meu rosto com mãos frias e sensuais. Eu te observo do meu próprio mundo, espetando um boneco de vodu inexistente, você cortou os barbantes e deixou de ser a minha marionete orgânica, isso não tem perdão, isso merece perdão. Me perdoa?
Tantas bombas, gritos, impropérios e sangue. O arame farpado envolve seu corpo, que sangra como em um pranto reverso, me acusa de culpa profunda e paixão extingue, você vai acreditar em mim se eu mudar o canal? Vai rir da minha piada sem sentido? Vai continuar aqui, mesmo que isso signifique a sua morte?
Vai me amar, mesmo que eu não te ame? A sua negativa faz minha agulha mergulhar fundo e nos afogar diante de tudo isso, que não foi bom o bastante e nem cruel o suficiente.


Para ler ouvindo: Across The Universe - The Beatles.

1 comentários:

nem sei o que comentar ....
forte, intesno. profundo, ambiguo, voraz ...

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?