Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




Depois de mais um fim de semana estranho e mais uma briga épica com o Al, a campanhinha toca na segunda como um castigo, não preciso de esforço pra saber que é o Alváro com a porra do rabinho entre as pernas e com um pedido de desculpas na garganta, abro a porta já acostumada com a cena que estava por vir.

Ele estava parado, mãos nos bolsos, intacto e lindo como sempre, as vezes esqueço como o Al é constrangedoramente bonito.
- Desculpa ter queimado suas calcinhas e envenenado o gato- ele começou limpando a garganta- ele não morreu, né??
- Era veneno de rato, Al! Ele nem sequer comeu!
- Ah... Posso entrar?
- Você mora aqui, né??

Ficou parado na porta, com cara de maior abandonado, toquei seu ombro de leve.

- Quer café?

Ele finalmente entrou e foi logo gritando:
- Cadê minha coleção de G Magazine ? (Revista gay masculina)

- Queimei, e também queimei aquela tua agenda de contatos...
Nos encaramos e explodiamos em uma gargalhada.
- Porra, Natalie quando a gente brigar apenas me mande dormir no sofá, tá?? Algum dia a gente vai ser preso por incediar o apartamento!!
- Ok- concordei ainda rindo - Chega de piromania!!
- Podemos voltar a nos amar pra sempre??- ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e deu o seu melhor sorriso.
O encarei sonhadoramente e disse apenas:
- Sempre! Mas me empresta uma cueca, você queimou TODAS as minhas calcinhas, sabe?
- Ei, no último fim de semana, você queimou TODAS as minhas cuecas!!
- Claro, você tava se agarrando com aquelazinha do Paulo, mantenha o nível, né??
- O nivel?? Olha...

Beijei o Al e decidi esquecer esse lance de cuecas e calcinhas por um tempo.

6 comentários:

Que conto engraçado.
Personagens carismáticos.
Gostei do Al, menos de sua tentativa de envenenamento do gato.

Eu ri do veneno de rato.

Al é um homem? que gosta de meninas, e tem revistas gays? não entendi..
enfim..

Colega ai de cima.. O Al é Bi.. Helloooo.. em que mundo vc vive....kkkkkk
...
Me encontrei um pouco ai, mas não sou Bi...
kkkk..
bj...

ha ha achei mas uma blogueira esse Al não é Alabasim é?
XD
Confere a minha fuga tambem
Bruxa negra

Adorei... um Al na minha vida seria ótimo, desde que ele não tentasse nada com o meu gato... e nem queimasse minhas calcinhas, mas a gente poderia dividir a G magazine hahahaha

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?