Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Sempre imaginei, que isso ia acabar em pizza ou em uma coisa tipo final de "Casablanca" o avião esperando e todo mundo sem saber quem diabos ia embarcar. Pois é, não foi de um jeito nem de outro, ainda nem foi na verdade, fico pensando nisso enquanto o Campus avança veloz em direção a internet mais rápida da ilha. Peter se vai e com ele todas as cores dessa cidade vil e estúpida, o que eu posso fazer além de desejar toda a maldita sorte do mundo??


E em pensar que tudo começou com idas tímidas ao Senzala, partidas medíocres de sinuca e vinho barato durante toda a madrugada, cresceu como um gremlin jogado em piscina e viramos a dupla mais perfeita do mundo (ou quase isso) a minha vadia predileta se vai e eu estudo possibilidades para que tudo não fique tão fodido.


Goodbye my dear...

P.S: A gente se esbarra por aí Bitch!!

1 comentários:

Claro que a gente se esbarra! Pra vivermos nos esbarrando! Barra de sabão, barra de chocolate, etc... kkkk!

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?