Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




Em inglês Harley Quinn, em português Arlequina. Mas o nome de verdade mesmo é Harleen Quinzel e ela é a namorada do Coringa em Batman, bem ela é a namorada dele né? Agora se ele namora com ela é outra história! Criada por Paul Dini e Bruce Timm para a série animada da década de 90, a loira de olhos azuis é uma psiquiatra recém formada fazendo seu primeiro ano de residência no ASILO ARKHAM, que é o sanatório oficial dos super vilões de GOTHAM CITY, ao fazer terapia no Coringa, acaba ficando loucamente apaixonada por ele! Ajudando-o a fugir do sanatório, ao ser descoberta perde a licença médica e ganha uma cela alcochoada em Arkham, quando ocorre o terremoto de Gotham City consegue escapar,indo em busca do seu "pudizinho", para ser aceita ao lado dele porém teve que provar que seria útil, cometendo assim inúmeras atrocidades, ao perceber seu valor Coringa finalmente a aceita.
Com o passar do tempo, porém ele se cansa da paixão dela e tenta livrar-se da Harley Quinn, prendendo-a dentro de um foguete, sendo salva por ninguém menos que a Hera Venenosa, tornan-se melhores amigas, faço questão de frisar que muita gente acha essa amizade colorida demais, eu pelo menos acho que seria um casal lindo!


Resolvi falar da Arlequina por que simplesmente não consigo parar de pensar nela, espero que na continuação de Cavaleiro das trevas ela esteja presente ;)

1 comentários:

do nada, mas ela parece a rainha vermelha

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?