Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Relógio marcando 04:22, o sono não me parece tão atraente (você entenderia se passasse as noites sonhando com tsunames estúpidas). Não tenho saco pra msn ou twitter, falar com as pessoas as vezes me sufoca, a luz da sala em um pisca-pisca interminável, como em um maldito filme de terror, a minha xicára do Mickey (presente de Amanda) repousa impertubável cheia de café, pra completar o clima noir, faltava um cigarro, de preferência hollywood, a fumaça subindo ia me ajudar a pensar no que escrever, pelo menos voltei a depositar aqui os meus desconsolos...
Seria um puta desperdício de layout, uma das coisas que me faz ficar acordada (além dos filmes idiotas) é tentar juntar esse enorme retalho que eu sou, dividida em tantas partes, talvez juntá-las seja importante, é meio dificil fazer isso visto que os pedaços não se parecem em nada, como se eu fosse uma especie de frankenstein, só que em uma versão ainda mais bizarra!!!

Talvez não consiga dormir também por que o aniversário dela é amanhã, ops! Hoje! Tá, eu sou maluca, mas já me acostumei!

Não me permito mais bancar a louca (tá, só um pouquinho)e isso meio que me deixa sem chão...

Enquanto isso continuo ouvindo Los Hermanos e fumando cigarros imaginários!

Feliz aniversário, meu Docinho ;*

1 comentários:

Tem vezes que também me sinto assim.
Sozinha, sem sono e sem oque fazer.
Só juntando pedaços de si mesma.

Beijo. Gostei daqui! ;)

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?