Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Pelo menos o guarda-roupa já está arrumado (leia a última postagem), também hoje acabei por ganhar uma oservação feliz sobre o fato de eu estar a 3 dias inteirinhos sem fazer uma merda sequer!. Fiquei feliz com aquilo e naquele momento eu pensei que seria putamente fácil fazer as coisas direito, sem machucar ninguém, sem me machucar!

Ao som de "little respect", berrando:

"I hear you calling
Please, give a little respect
to me..."

Equilibrio, é como se a calma me controlasse, ou pelo menos me ajudasse (um baseado faria efeito parecido!)...

Pode ser o fim de ano, pode ser a eminência de ficar um ano mais velha e ver que a minha vida ainda não está do jeito que eu quero, o que é uma merda, eu queria saber onde vendem disciplina, sei lá algo como um ponto, mas não vendem, então é melhor acordar... Acorda lie.

P.S: Viciada em filmes idiotas!!!

1 comentários:

eu gosto dos filmes do 'sessão da tarde' e disciplina vem de coisas erradas que você faz e se fode.
grande abraço moça. :*

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?