Acho que estou com fome, dia inteirinho pensando em como posso ajeitar as coisas, isso dá um trabalho, como vou conseguir arrumar minha vida, se nem organizar meu guarda-roupa eu consigo? Sei, sei, isso soa meio estúpido, na verdade é...
Posso culpar minha total falta de limites e a maldita complacência que uso para comigo que é totalmente descabida, as vezes queria que alguém gritasse comigo e me fizesse parar, muito embora, eu fosse fingir nem sequer ter ouvido, só quem pode organizar minha vida, deveras perturbada sou eu mesma. Não falo só de arrumar um emprego, falo de tudo, o tudo envolve tanta coisa e também a envolve, ela, isso por si só é um puta motivo, pra que motivo maior?
A boêmia

- Lie
- Ah, eu? Tonta por uma cidade pequena demais, em um pais pequeno demais, porém o mundo me dá medo.
O blog
O titulo surgiu em uma das muitas sextas boêmias no Reviver, quando a Natalie pediu ao Júnior que criasse um layout para seu blog. Ele perguntou: "qual o nome do blog?" e ela respondeu: "ainda não sei, mas quero que tenha um clima de cigarros e bebidas", daí ele disse: "uma coisa meio boêmia?" e ela: "taí... esse pode ser um bom nome para o blog". E assim nasceu o "Meio Boêmia".
Marcadores
- Alváro (3)
- confissões (20)
- desejo. (2)
- desvairos (24)
- deus grego (1)
- ela (10)
- Ele (1)
- escrivaninha (8)
- eu (26)
- inicio (1)
- Lord Byron (1)
- Lúcia (5)
- pensando (4)
- Peter (1)
- saudades (2)
- You (1)
Boêmios
Outros Bares
dez
06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?