Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...





Acho que estou com fome, dia inteirinho pensando em como posso ajeitar as coisas, isso dá um trabalho, como vou conseguir arrumar minha vida, se nem organizar meu guarda-roupa eu consigo? Sei, sei, isso soa meio estúpido, na verdade é...
Posso culpar minha total falta de limites e a maldita complacência que uso para comigo que é totalmente descabida, as vezes queria que alguém gritasse comigo e me fizesse parar, muito embora, eu fosse fingir nem sequer ter ouvido, só quem pode organizar minha vida, deveras perturbada sou eu mesma. Não falo só de arrumar um emprego, falo de tudo, o tudo envolve tanta coisa e também a envolve, ela, isso por si só é um puta motivo, pra que motivo maior?

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?