Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...




NÃO LIGO PORRA NENHUMA
PRA PORRA DE NINGUÉM
EM PORRA DE LUGAR NENHUM


Bandita seja a Carol Dodson e bendita seja a Sibby que há uns tempos atrás me emprestou esse livro, lembrei dele outro dia, sabe? Quando todas as paixões me deixaram e eu fiquei a merce do meu vazio, não que tenha me incomodado, até por que eu não fiquei a merce do meu vazio, eu estou com meu vazio, eu sou meu vazio e não importa quem insista em dizer o contrário, etive pensando; pra tudo na vida a escolha é minha, eu posso comer merda e achar gostoso, por que sou eu que estou comendo...

Bem que eu vinha achando estranho toda essa minha paixão completamente desenfreada e sem futuro, porra logo eu, que sempre fiz questão de chutar a porra do castelo no fim do dia (interna.)Me conheço sei perfeitamente o fim disso e sinceramente na altura do campeonato aos 47 do segundo tempo, com a torcida oposta já comemorando o titulo, eu ainda consigo sorrir. Aí vou ter que mencionar o paulo, o único que se dignou a me ensinar algo e eu claro neguei a qualquer tipo de compreensão, mas agora eu saco e acabo rindo disso também, é tudo uma piada tão fudida que só dá vontade de rir mesmo, mas trocando em miudos, agora de cara limpa, diante de todos vocês, digo com um otimismo besta e provavelmente falso: FODA-SE

Meu mundinho ficou pequeno pra mim sabe? As pessoas ao meu redor falam coisas que não escuto, ações imbecis demais ou nobres demais, não importa.]


NADA NEM NINGUÉM, APENAS UM HOLLYWOOD RED E CONDICIONAL (LOS HERMANOS) TOCANDO AO FUNDO.

1 comentários:

porra cara. porra, cara. cara, porra.

eterna carol dodgson. tu acredita que eu tava lendo ele outro dia? lendo a parte que o carinha come ela, preu bater uma.

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?