Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Depois de um aniversário desastroso (ninguém lembrou e não ganhei presente algum!) a viagem dela, que querendo ou não sempre me deixa down, a quase reprovação no conexões e a verdade de ser um ser completamente imbecil, ainda estou respirando, o natal se aproxima com uma fúria quase assassina, por mim dormiria até o próximo ano, as pessoas me sufocam cada vez mais, estou só em uma casa de centenas de salas e milhares de janelas, tentando não fazer disso um drama muito grande, tentando não me jogar da janela ou algo do tipo, tenho 22 anos agora e não me parece que tenho feito as escolhas certas, nem escolhas eu tenho feito, estou á deriva deixando a correnteza me levar e se quer saber isto não me agrada nem um pouco...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?