Horizonte errado

É aqui, pinto meus pesadelos, derreto mesmo diante de pedras de gelo, aqui eu me encontro de um jeito que não é real, mas aqui também me perco...

Querida Lie,

Se tu estiver lendo isso aqui é por que tudo deu certo e agora tu tem 22 aninhos, é uma idade bonitinha visto que são dois patinhos na lagoa! Bem além do normal que sempre faz parte das felicitações desejo que tu enfim me perca, sim me perca, tu sabe que não podemos continuar nesse pé, tu me usando como se eu fosse teu bode expiatório e não faça essa cara de "eu?" que eu sei que tu está fazendo nesse momento vamos ser francas minha pequena, tu me usa e eu te uso e isso nunca foi um problema muito grande, sabe criar amigos imaginários é bom,mas criar pessoas é diferente, construir minhas ações com o seu fardo de maluca é quase doentio, então minha querida nesse aniversário te desejo que me deixe ir...

Amor, Lúcia.


P.S: Lúcia é meu alter ego, ou perto disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta nessa bodega, apenas se tiver compreendido, beleza?